Manual do Patrocinador

 

Montagem de stands:
28 março 2019 – 18:30 – 21h
29 março 2019 – 8:30h – 12h

Desmontagem de stands:
Após as 18h de 30 de março de 2019

Por favor consultar planta aqui.
A disposição dos stands pode variar ligeiramente.
Caso queira alterar o local do seu stand, por favor, avise-nos com a maior brevidade possível.

 

Envio de material:

Se tiver material para colocar dentro do saco dos participantes, este deverá ser enviado até ao próximo dia 20 de março de 2019 para:
Organideia Lda
Avenida da Guarda Inglesa, nº 27
Santa Clara
3040-193 Coimbra

Passado esse prazo já não poderemos garantir a inserção do material no saco do participante.
Estão previstos cerca de 120 participantes.

Se tiver alguma questão, não hesite em contactar-nos para o mail: 7cn@organideia.pt.

 

Caderno de patrocínios

Platinium (5000 euros)
– O logo e o nome da empresa, com curta descrição e link para o site da sua empresa no site da conferência;
– Logotipo da empresa em toda a literatura promocional: flyers, programa final;
– Logotipo da empresa no local da conferência (a fornecer pela empresa);
– Página inteira de publicidade no livro do congresso;
– Inscrição gratuita de 10 conferencistas (acesso a curso pré-congresso, congresso, receção, coffee-break, almoços de trabalho e jantar de gala);
– 25% desconto na inscrição de conferencistas (acima dos 10 acima referidos);
– Espaço de exibição de 6×3 metros (stand);
– 2 membros da empresa no local do espaço de exibição, com acesso a almoços, coffee-breaks e jantar de gala;
– Agradecimento na página dos patrocinadores no livro do congresso, com logotipo da empresa a cores;
– Descrição da empresa no livro do congresso até um limite de 100 palavras;
– Literatura da empresa de distribuição livre na pasta do congresso.

Ouro (3000 euros)
– O logo e o nome da empresa, com curta descrição e link para o site da sua empresa no site da conferência;
-Logotipo da empresa em toda a literatura promocional: flyers, programa final;
-Logotipo da empresa no local da conferência (a fornecer pela empresa);
-Meia página de publicidade no livro do congresso;
– Inscrição gratuita de 6 conferencistas (acesso a curso pré-congresso, congresso, receção, coffee-break, almoços de trabalho e jantar de gala);
– 25% desconto na inscrição de conferencistas (acima dos 6 acima referidos);
– Espaço de exibição de 5×3 metros (stand);
– 2 membros da empresa no local do espaço de exibição, com acesso a almoços, coffee-breaks e jantar de gala;
-Agradecimento na página dos patrocinadores no livro do congresso, com logotipo da empresa a cores;

Prata (2500 euros)
– O logo da empresa com link para o site da sua empresa no site da conferência;
– Logotipo da empresa em toda a literatura promocional: flyers, programa final;
– Logotipo da empresa no local da conferência;
– Meia página de publicidade no livro do congresso;
– Inscrição gratuita de 4 conferencistas (acesso a curso pré-congresso, congresso, receção, coffee-break, almoços de trabalho e jantar de gala);
– 25% desconto na inscrição de conferencistas (acima dos 4 acima referidos);
– Espaço de exibição de 3×3 metros (stand);
– 2 membros da empresa no local do espaço de exibição, com acesso a almoços, coffee-breaks e jantar de gala;
– Agradecimento na página dos patrocinadores no livro do congresso, com logotipo da empresa a cores;

Bronze (1750 euros)
– O logo da empresa com link para o site da sua empresa no site da conferência;
– Meia página de publicidade no livro do congresso;
– Inscrição gratuita de 2 conferencistas (acesso a curso pré-congresso, congresso, receção, coffee-break, almoços de trabalho e jantar de gala);
– 25% desconto na inscrição de conferencistas (acima dos 2 acima referidos);
– Espaço de exibição de 3×2 metros (stand);
– 2 membros da empresa no local do espaço de exibição, com acesso a almoços, coffee-breaks e jantar de gala;
– Agradecimento na página dos patrocinadores no livro do congresso, com logotipo da empresa a cores.

Coffee Break (1000 euros)
– Patrocínio dos coffee-break do congresso (colocação de material promocional nas mesas)
– Página publicitaria A4 da sua empresa (fornecido por vós) no livro do congresso
– Nome e logotipo da sua empresa no livro do programa.
– O logo da empresa com link para o site da sua empresa no site da conferência.

Logotipo no saco de participante (750 euros)
– O logotipo da sua empresa junto com o logotipo da conferência no saco do congresso
– Nome e logotipo da sua empresa no livro do programa.
– O logo da empresa com link para o site da sua empresa no site da conferência.

Inserção de material publicitário no saco (500 euros)
Material promocional (1 peça) colocados no saco de cada participante.
Os materiais devem ser enviados ao Secretariado da Conferência a tempo para inserção na bolsa do participante – as datas específicas serão fornecidas no site (materiais leves, que não ocupem muito espaço).

Colocação de Roll-up no local do evento (1000 euros)
Roll-up colocado em local de destaque no local do evento (a fornecer pelos interessados)

Para mais informações contacte com:

Organideia – Organização Profissional de Congressos, Lda.
Coimbra, PORTUGAL
Phone: +351 239 801 005
e-Mail: 7cn@organideia.pt